quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Momento IA da semana




vai, muda a cor do capim :P

9 comentários:

Claudio Pelizari disse...

AUshuAshushuahsuashu ... Ri altoooo akee ... uahsuhaushaushuahs ... ai ai ... esses IA's vivem alegrando a vida dos IB's ... são uns piadistas ;D

Edlaine disse...

Ahhhh...duvido q vcs nunca confundiram! E eu naum sou palhaça setooo! nem teve graça...

Diego Barbosa disse...

sou obrigado a admitir que já confundi tb, mas foi na Libertadores de 94, São Paulo e Olimpia, e eu tinha 7 anos só =P

huahsuahsuahushaushau

Diego Barbosa disse...

verdade titi, até vc riu, pode falar.. aushauhsauh

Claudio Pelizari disse...

uasuhaushuahs ... tô brincandoooo Delaine ... mas foi engraçadinho sim vaiii ;D

Mas eu não me referi diretamente a você ... eu generalizei a todos os IA's ... \o/ ... sempre onde quer que esteja algum sempre te faz rir ;D

Edlaine disse...

Clarooo...somos pessoas d bem com a vida, sorridentes...e isso contagiaa! :) apenas isso!

Ricardo Pontes disse...

Não acredito o.O

Eu li isso mesmo? ..ehuheuahea

Uma vez IA, sempre IA. :P

Claudio Pelizari disse...

como diria Bóris Casóiiii : I-S-T-O É U-M-A V-E-R-G-O-N-H-A !!!! :P

Unknown disse...

uahuahuahuaahuhau
keria responder mas
iahahuahuahuahuauh
auhhuauhauhauha

naum parooooo de rirrr
uahuhauhahuauha

mandou bem Diegoooo
auhahuahuhuauahua

flo pra vc Titi, vc eh do Timaum mas naum sabe
iaiaiahahuahuahuahu

abraxxxxxxxxxxxx