domingo, 18 de maio de 2008

Muito bem ... passada a tempestade da fase de "bixos" e "bixetes", após nossa libertação anciosamente tão aguardada, estamos todos atarefados com trabalhos,provas, final de semestre, possíveis DP's (meu caso :P) e diversas outras preocupações cotidianas de nossos serviços.Enfim, muito corre corre pra todo mundo, porém não podemos esquecer que logo virá nossas férias escolares e os momentos para nos divertir e descansar, e tempo também para rever velhos e grandes amigos ... relembrar todos que já perderam no truco, a primeira vez que viram o "cor de abroba",relembrar a primeira "commitada", várias coisas inesquecíveis. Para que possamos nos reunir novamente temos que organizar alguma coisa, há rumores de um possível fim de semana na chacára ( que o nosso brother Diego sempre consegue a preço mais acessível :D ), já tão cheia de histórias e lendas ... Eu sinceramente gostaria que dessa vez todos fossem, ( eu disse todos ¬¬ //IB's.All.ADD ), Caso se oficialize a idéia convide o seu amigo IB mais próximo ^^, vamos fazer uma forcinha aew pessoal, para realizar mais um encontro épico de todos os IB's que agora estão espalhados pela região em missões de conquista ^^. Espero resposta de todos. Abraços Galera ... e boa sorte nas provas finais e até um dia.

21 comentários:

Claudio Pelizari disse...

Por Favor galera ... apenas nomes de que se propõe a ir ... depois confirmaremos certinho data e preço a cada ...

Eu Vô ...

Claudio Pelizari ...

P4TR1CK F3RRE1R4 disse...

Porra cade o diegaum q ainda naum pois o nome aqui

Patrick ...


O tpo minha mãe deu sugestão de fazer o xurras no sabado e uma feijoada no domingo .... !!!????

Diego Barbosa disse...

Diego confirmado... hehe

Claudio Pelizari disse...

Opaaa demorooo ^^

Feijoada eh bão tamémm =D

Mais cuidado eim Patrick vc num pode muito com linguiça xD

Aprecie com Moderação =)

P4TR1CK F3RRE1R4 disse...

Aiiiiiii se a linguiça for mto grande eu naum guento msm ....
Ainda mais se for mto temperada ...


aushhsauhsua :-D


FLW ....

Ohhh ninguem tinha me avisado do pastel hein ...

Claudio Pelizari disse...

Pode creeee ... então sexta a noite Boraaa ir comer pastelll !??!!? Convida td mundoooo IB's em massa lah ... Jah eh !?!?!

Anônimo disse...

Oww Patrick, senti uma indireta flando d mto tempero!
auhaauhuauaa
e eu t avisei do pastel..naum sou ngm???

ahh ...confirmada!

Claudio Pelizari disse...

Confirmados até o momento ...

☻ Claudio Pelizari
☻ Patrick Ferreira
☻ Diego Barbosa


...

Unknown disse...

Confirmados até o momento ...

☻ Claudio Pelizari
☻ Patrick Ferreira
☻ Diego Barbosa
☻ Polar e Aninha

Andrew disse...

Eu também estou dentro!!! \o/

Só uma pergunta!
Porque os meus posts ninguém comenta rsrsrs

Abraços
pascooal

Anônimo disse...

Ricardo Pontes se apresentando senhores.....

hehehe......

Chuck confirmado...(Érica também ..xD )...

Diego Barbosa disse...

o loko gente, vamos prestigiar o pascoal ai tb, ele q ressuscitou o blog...rsrs

Anônimo disse...

É Tia confirmada.
já até sei pra quem vai sobrar essa feijoada.

DeXTeR disse...

Dexter confirmado

Smurf disse...

EU VOOOO!!

e Vo leva a Ruanna!

CONfirmado!!

^^"

Anônimo disse...

eu não tenho férias¬¬ mas também não tenho DP :x (6)...

eu vô hein (:

☻ Larissa Morais

Claudio Pelizari disse...

aewwww galerinhaaa demorooo

vamo vamo vamo mais nomess ...

Unknown disse...

No Teacher......
Professores não são mais bem vindos ???
Sacanagem !!!!
Patrick tá ferrado no próximo semestre.......

Eu ia......

PC

Diego Barbosa disse...

O loko PC, professores são bem vindos sim.. hehe
Dexamos pra convidar só depois que tivesse td certinho.

o patrick só falou que nau era pra te convidar, naum sei pq... hehehe

abraço

Claudio Pelizari disse...

Claudio Pelizari e Krol
Patrick Ferreira
Diego Barbosa
Titi
Polar e Aninha
Pascoal
Chuck e Erica
Tia Carol
Dexter
Smurf e Rhuana
Docinho
Larissa

...

P4TR1CK F3RRE1R4 disse...

oloco pc ...
ameaçando os alunos .. :-D
todos prof saum convidados ....

t +++