sábado, 7 de junho de 2008

Olha o churra chegando ai gente!!!!

15 comentários:

Diego Barbosa disse...

Pessoal ,até agora temos 15 pessoas confirmadas para ir no churra, como a chacara fico em R$ 280,00 da mais ou menos R$ 20,00 por pessoa.
Já falei com alguns para ver o que acham mais fácil, cada um levar uma coisa ou juntar o dinheiro de todo mundo e comprar tudo de uma vez. Votem na enquete lá pra gente ver o que faz.

Eu preciso leva metade do $$ la pra mulher até dia 10, dai queria ver com vocês pra gente se reuni la em mogi fds que vem pra leva R$ 10,00 cada um. Pode ser???

deixem a resposta aqui no blog, por favor!!!

Flw povo!! e boa sorte nas provas!!! :D

Unknown disse...

Por mim blz.. só falar onde e o horario q eu to lah...

Churrascommit é o que há...xD

Abraços

Polar

Claudio Pelizari disse...

Oloco que foto eh essa aew ...??!?!

¬¬"

Denegrindo a minha imagem na internet ... acho q agora posso ganhar meu notebook fácil fácil com um processo no Diegão.

http://www.indeniza.com.br/duvidas_indenizacao.php?cat=8&id=18

Resolve meus problemas financeiros xD

Pra que fique bem claro quem gosta de linguiça eh o Patrick ... ¬¬"

Recomendo que divulgue sim o churras porém sem constranger e expor a imagem de ninguém, seria mais apropriado =D


"O respeito é a melhor forma de conquistar alguém. Tente, verá a diferença."
( Jô Soares )

Diego Barbosa disse...

Bom, para evitar processos a minha pessoa :)





“Censura teus amigos em particular e elogia-os em público. ”
Públilius Syrius

P4TR1CK F3RRE1R4 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P4TR1CK F3RRE1R4 disse...

OPA ...
seto naum vem passa a bomba pra mim.
a pericia encontrou provas de quem realmente gosta de linguiça,
pena q nosso amigo diego as ocultou ...
mas vc eh quem gostada da BIG Sadia ..


suahuashuhuahsu
:-D

flw

SETO CULPADO NO CASO LINGUIÇA ...

Claudio Pelizari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio Pelizari disse...

Admito que no passado eu possa ter feito coisas nas quais não me orgulho muito, porém ainda assim isso não deve ser exposto a mídia, me expondo e denegrindo minha imagem e toda minha reputação e respeito na qual levei anos para conquistar. =D

Graças a censura colocada no ar a um dia, já não sofro mais com brincadeirinhas sem graça que ouvia nas ruas ... , meus pais e minha família já não são mais ridicularizados, e Graças a Deus eu posso ter uma vida social digna novamente \o/


Só tenho a agradecer a censura brasileira e as leis que defendem o uso de imagem.

Diego Barbosa disse...

Mas agora sério, sabadão vcs podem ir lá na praça a noite pra levar 50%??? espalhem pra todos ai, por favor.

valeuuu

Claudio Pelizari disse...

Então ... eu vo levar a Krol cmg também ... daew no caso os meus 50% sairiam quanto no total ??

ainda tenhu q ver se dá pra ir sabado ... mas acredito que dê sim ^^

Claudio Pelizari disse...

Claudio Pelizari e Krol
Patrick Ferreira
Diego Barbosa
Titi
Polar e Aninha
Pascoal
Chuck e Erica
Tia Carol
Dexter
Smurf e Rhuana
Docinho
Larissa

...

Diego Barbosa disse...

então, caso todo mundo que deu o nome vá, vai dar R$ 20,00 no total para cada um. No caso, 50% seria 10,00. Dai se alguém pula fora de ultima hora a gente racha a diferença no dia, mas axo q ninguém vai da mio na missão não.

então sabadão as 8 la na praça, pode ser???

Brunão disse...

Fala ae malucada, blz?
Dessa vez eu vô...

Brunão disse...

As 08:00h P.M. ta ótimo... Coloca o meu nome na lista, depois eu vejo com a muié se ela vai querer ir, mas se ela naum for eu vô sozinho...

Diego Barbosa disse...

vixi, olha gente, todom undo ta vendo hein, quero ver o Brunão correr agora... hehe